sábado, 3 de novembro de 2007

Maratona do RG

É pessoal você não precisa tirar passaporte para viajar para a Argentina, basta ter um RG com menos de 10 anos de data de expedição.

Meu antigo RG era de 1994 então precisei ir até o poupa tempo tirar uma nova via.

Infelizmente fui no pior dia que você pode escolher para tirar um novo RG, foi em uma segunda-feira onde na sexta-feira passada foi feriado nacional e na segunda-feira em si era feriado escolar.

O que aconteceu? Todas as mamães e papais de Ribeirão Preto resolveram tirar RG para seus filhos até então indigentes :D

Cheguei por lá por volta das 10:00 e para fazer triagem e pagar a taxa no banco (que fica dentro do próprio poupa tempo) foram gastos 12 minutos. Depois de voltar a triagem com o comprovante de pagamento o funcionário me deu uma senha e foi ai que tudo ficou muito cansativo, chá de cadeira mesmo.

Fiquei 1 hora e 40 minutos esperando até que por motivos extras poupa tempo tive que sair de lá faltando somente 10 números para chegar minha vez. Bom, resolvi o que estava pendente e voltei para o poupa tempo, peguei uma nova senha e dessa vez a espera foi de 2 horas.

Moral da história: Escolha o dia certo para ir ao poupa tempo por que do contrário tempo é que você não irá poupar.

Nenhum comentário: