quarta-feira, 7 de novembro de 2007

2 dias tranquilos

É pessoal, aqui tem muita coisa pra se ver, pontos turísticos é o que não falta, mas passei os últimos 2 dias de boa, somente dando umas voltas pelos arredores da casa onde estou.

O curso está sendo muito bom, estou aprendendo bastante. O engraçado é que na hora do intervalo temos café, lanche e tudo mas e todo aquele povo estrangeiro falando em sua língua. Sabe quando em uma festa todos conversando e se você tenta entender alguma coisa você só consegue ouvir um Blablablabla blablabla....agora imagina isso com línguas diferentes? haha.

Hoje consegui achar miojo no supermercado (calma mãe, estou me alimentando direito, é batata frita, refrigerante, bolacha kkkkk brincadeira), comprei mas algumas coisas e voltei para casa.

Amanhã estou querendo dar uma de turísta e vou ver o congresso e falta dar uma olhada aqui no mapa que o taxísta me deu (será que ele incluiu o valor do mapa no valor final da corrida?) e ver se descubro mais lugares legais para tirar fotos e conhecer.

Nos primeiros dias de andança, vi em muitos lugares, uma propagando que tinha somente o slogan que era assim "Sin trick trick no hay bang bang" achei engraçado e hoje pude ver a propaganda completa e não somente seu slogan. Bom a propaganda é de preservativo hahahahahaha, bom continua sendo engraçada.

Estou muito bem aqui apesar da saudade de todos ai.

Nenhum comentário: